sábado, 29 de abril de 2017

JEREMOABO: ELEIÇÃO COM TRÊS CANDIDATOS?

O mega pecuarista e investidor Nelson Fernandes (Nelsinho de Nelson de Marco) como gosta de ser chamado, tem demonstrado interesse em concorrer nas próximas eleições municipais de Jeremoabo. O mesmo já transferiu o título de eleitor e vem demonstrando certo carisma para com algumas pessoas conceituadas na sociedade Jeremoabense, nos últimos tempos vem consolidando sua amizade com o ex conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Antonio Manoel, muito conhecido e influente em Jeremoabo tem demonstrado que pode sim apoiar o amigo.
Nelson Fernandes tem feito vários investimos em Jeremoabo, atualmente comprou a fazenda floresta que pertencia a Breno, já fez vários investimos e vem trazendo tecnologias para melhoria da produtividade na região, falam nos bastidores que os investimentos feitos por Nelson Fernandes em Jeremoabo passam de 15 milhões.

Em recente conversa com um amigo ele tem mostrado interesse em investir num frigorífico para Caprinos e Ovinos na cidade. Hoje Nelson Fernandes possui mais de 30 mil bovinos e propriedades nos estados da Bahia, Sergipe, Maranhão, Pará e Tocantins. Investimentos não só em pecuária más também investe na área de Construção Civil.
 Quando questionado sobre a possibilidade de se candidatar: “Me sinto um homem realizado apesar de minha pouca idade 48 anos já pude experimentar de tudo um pouco, sou sertanejo e conheço a seca pois me criei nestas terras, meu pai possuía uma fazenda aqui na Pintada, fomos embora por causa da seca onde fomos desbravar o Maranhão. Graças a Deus fomos bem sucedidos nos negócios naquela terra, mas nos últimos tempos resolvi voltar e se possível ajudar esse povo simples que tanto amo”, afirmou. Do www.RodrygoFerraz.com.br

A eleição suplementar para o cargo de prefeito e vice-prefeito de Jeremoabo, terá três candidatos. Uma nova eleição vai acontecer na cidade após a Justiça anular a votação de 2 de outubro de 2016. 

De acordo com o TRE, a medida foi necessária por causa do indeferimento do registro de candidatura de Anabel de Tista (PSD) e Dalva de João Ferreira, do mesmo partido, que foram as mais votadas à época. 

Devem se candidatar ao novo pleito o atual prefeito interino Antonio Chaves (PSD), Derí do Paloma (PP) e Nelson Fernandes (Nelsinho de Nelson de Marco) como gosta de ser chamado. Empresário bem sucedido diz que agora  resolveu ajudar esse povo simples que tanto amo”, afirmou. Por: Luiz Brito DRT 3.913

Nenhum comentário:

Postar um comentário