terça-feira, 4 de abril de 2017

JOSÉ NUNES CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA



O deputado federal José Nunes (PSD) afirmou ser contra o atual texto da reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional. O pessedista afirmou que deve ser buscar uma solução melhorada para o sistema previdenciário. 

Um dos pontos criticados pelo parlamentar foi o de igualdade do sistema de trabalho. Nunes afirma ser desproporcional a política de a previdência prevalecer da mesma forma para o nordestino e um trabalhador do sudeste. O político defende uma forma de análise por situação de trabalho. 

Outro ponto destacado pelo deputado foi o da terceirização. Nunes votou a favor. Argumentou que o já estava consumado no Brasil. “Vários estados já faziam a terceirização, inclusive em atividade fim, como na Bahia. Vários médicos são terceirizados”, exemplificou.

Questionado se tem receio de receber vaias no palanque como seus colegas de bancada Jonga Bacelar (PR) e Mário Negromonte Júnior (PP), que apoiam Michel Temer (PMDB) em Brasília, mas estão com Rui Costa (PT) na Bahia, o aliado de Otto Alencar (PSD) negou. “Acho que eles erraram ao subirem no palanque dois dias após a votação”, analisou. Do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário