domingo, 16 de fevereiro de 2020

"ENTREGAR A QUEM? VOU PARA REELEIÇÃO SIM".

O prefeito municipal, Fortunato Costa (Nena), participou, na noite de terça-feira (11), da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Inhambupe para o exercício de 2020. A sessão legislativa ordinária da 17ª Legislatura ocorreu no Plenário Antônio Pinho de Cristo e foi comandada pela presidente da casa, vereador Jeovan Vieira.

Convidado para a missão de transmitir ao Poder Legislativo a Mensagem Oficial e o Plano de Governo do ano de 2020 da Prefeitura Municipal, Nena citou prioridades da sua gestão e as metas para o ano final do atual mandato. O Presidente da Câmara ao fazer o uso da palavra questionar publicamente o prefeito Nena se irá concorrer à reeleição esse ano. O Prefeito respondeu que sim.

Eu não pretendia ir a reeleição. Eu queria concluir meus quatro anos de mandato... cumprir meu plano de governo...porque também minha idade está avançada... mas pelos nomes que tem ai, pelo passado... eu estou vendo que vou ser candidato a reeleição. Vou entregar a quem? A quem eu vi passar e só fez afundar, afundar e afundar. Então vou botar meu nome em julgamento e se o povo achar que eu devo continuar e vou continuar contribuindo com minha cidade. Mas se não acharem e achar um melhor não tem problema. Se aparecer um nome novo, um nome bom que venha a pensar em Inhambupe e na população inhambupense, não tem problema. Mas se não tiver eu sou candidato a reeleição.”, disse Do JR News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário