quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

OPOSIÇÃO POMBAL E RIBEIRA SITUAÇÃO IGUAL

Eleições 2020: Ribeira do Pombal e Ribeira do Amparo com principais nomes da oposição inelegíveis. Mais uma eleição se aproxima e com ela diversas incertezas, a maior delas é se os principais nomes da oposição de Pombal e Ribeira, respectivamente, Zé Grilo e Marcelo Brito/Teti Brito, conseguem registrar suas candidaturas, já que estão com a ficha suja, e, caso consigam registrar, já que será através de liminar, chegam ao final da campanha? Será que terão os votos zerados, como já aconteceu em Pombal com o ex-prefeito Dadá? 

As oposições de Pombal e de Ribeira parecem não trabalhar com um plano B, apostam todas as fichas nos ex-prefeitos "ficha suja", o que demonstra a fragilidade dos grupos oposicionistas e total descaso e despreocupação com a coisa pública, já que para essas lideranças pouco importa o que diz a Lei Ficha Limpa e muito menos se preocupam se o povo ficará a ver navios, sem saberem sequer quantos votos obtiveram nas urnas. No dois municípios podem ser que o desenrolar das eleições vai depender da justiça eleitoral local, estadual e federal. Muitas emoções estão por vir e aja coração dos eleitores. 

Apos ler a postagem acima, Marcelo Brito, ex-prefeito do município de Ribeira do Amparo,e líder do grupo oposicionista, enviou mensagem ao blog afirmando que "rejeição por índice não tornar o ex-gestor inelegível" e que aposta qualquer valor que seu grupo politico será o vencedor nas eleições em Ribeira do Amparo. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Um comentário: