terça-feira, 3 de março de 2020

RUI COSTA SEXTA-FEIRA EM RIBEIRA DO POMBAL

O Governador do Estado, Rui Costa, vem a Ribeira do Pombal na próxima sexta-feira, 06 de março 2020, atender a principal demanda de saúde da região, a Policlínica. Será com certeza um momento emocionante para toda região que sonha com esse presente que agora se torna realidade.

O Presidente do Consórcio Regional de Saúde convida a todos para a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da POLICLÍNICA REGIONAL DO SEMIÁRIDO NORDESTE II, com a presença do Governador Rui Costa, ás 9 horas, no Complexo Esportivo Ferreirão. Ricardo Maia - Presidente do COISAN. 

Os municípios participantes do consórcio são  Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto.
A população terá acesso a uma variedade de especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Diversos exames também serão oferecidos, com destaque para os seguintes: tomografia, mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, entre outros, ligados às especialidades de oftalmologia. Também serão realizados vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias e cuidados com o pé diabético, além de biópsias de mama, tireoide, próstata, dérmica, gastroenteral, dentre outras. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário