sexta-feira, 20 de março de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE TETIANA BRITTO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia julgou procedente na sessão de 19/03/2020, uma denúncia referente as possíveis irregularidades cometidas por mim, na época Prefeita do Município de Ribeira do Amparo, durante o exercício financeiro de 2015. Ocorre que recebi a decisão com muita tranquilidade e confiança em reverter-la,  porque não houve desvio de recurso públicos e muito menos pagamento de serviço sem executar. 

Cabe frisar que na época o TCM/BA fez auditoria e inspeção no local da empresa e constatou que o serviço estava sendo executado, e na decisão do TCM não faz referência a esses tipos de irregularidades. Vale ressaltar que a Assessoria Jurídica já está adaptando todas as providencias medidas legais para comprovar a fiel execução dos serviços, bem como outros aspectos que serão discutidos no pedido de reconsideração que será apresentado ao TCM/BA, uma vez que cabe recurso a decisão. 

Quero tranquilizar e informar a todos amigos do Município de Ribeira do Amparo que esta decisão do TCM referente a esta denúncia não tem o PODER DE GERAR INELEGIBILIDADE razão pela vamos continuar nossa caminhada e luta em busca de trazer novamente o desenvolvimento ao Município de Ribeira do Amparo. Ribeira do Amparo, Bahia, 20 de março de 2020. Por Tetiana Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário