quarta-feira, 5 de junho de 2024

LARYSSA DIAS VAI DISPUTAR PREFEITURA IPIAÚ

Na quarta-feira, 5 de junho 2024, como determina a Lei Eleitoral, Laryssa Dias, filha de Ribeira do Pombal, deixou o cargo de Secretária de Saúde do município de Ipiaú para concorrer ao cargo de prefeita eleições 2024. "Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de servir às pessoas. Minha profunda gratidão também vai para a Prefeita Maria, que confiou em mim a função de atuar como Secretária de Saúde de Ipiaú, permitindo que construíssemos juntas este sólido legado de amor e cuidado com a família ipiauense. Agradeço a todos os servidores municipais, bem como aos meus colegas secretários, gestores competentes que lideram suas respectivas áreas, auxiliando a nossa prefeita Maria na construção de um futuro cada vez melhor para Ipiaú. Desejo a querida colega Keila Maia, um excelente trabalho. A minha família, meu marido e minhas filhas, expresso meu profundo reconhecimento pelo apoio incondicional." disse Laryssa Dias. Pesquisa do Joilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário