Na noite desta quarta-feira, 20 de março 2019, saiu a confirmação oficial de que o corpo encontrado com sinais de deformação, no dia 05 do corrente mês, em Sátiro Dias-BA, é mesmo da pombalense Maria Janaina Rodrigues Lopes, 26 anos. A jovem foi encontrada sem os sinais vitais, com o crânio à mostra (esqueleto), apresentando perfurações, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
Não demorou muito e a notícia de que se tratava da pombalense se espalhou pela região, porém o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas-BA, onde passou por exames cadavéricos, com o intuito de desvendar a verdadeira identidade, bem como a causa da morte. Com este mesmo objetivo, o corpo chegou a ser levado para o DPT de Feira de Santana, para uma melhor precisão nos resultados.
Embora já houvesse rumores a respeito da identidade da vítima, foto acima, era necessário o resultado de exames, e consequentemente a divulgação oficial por parte das autoridades A demora no reconhecimento se deu devido à falta de algumas documentações, e a análise das digitais da vítima, devido ao estado em que a mesma se encontrava. Mesmo após o reconhecimento, não foi divulgada a data para a liberação do corpo, pois este deverá passar pela radiologia para pesquisa de projéteis de arma de fogo. Do Portal Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário