terça-feira, 22 de agosto de 2017

NININHO GOIS: AGENDA POSITIVA EM SALVADOR



Diz Nininho Gois, Prefeito de Quijingue, na  sua página no facebook: “Na segunda-feira, 21 de agosto 2017, como diz o governador Rui Costa, foi uma correria só em Salvador. Tivemos uma extensa e proveitosa agenda. Na sede da UPB estive com outros prefeitos que fazem parte do Consisal, deputados estaduais e federais, onde discutimos a destinação de recursos para os municípios, incluindo Quijingue, claro, através das emendas, e também discutimos caminhos para pressionarmos juntos para o  início da duplicação da BR-116.

Na SEINFRA fomos com o Deputado Federal José Nunes  e o Deputado Estadual Alex da Piatã amarrar com o secretário Marcus Cavalcanti as obras de pavimentação para Algodões  e melhorias na estrada que liga Quijingue a Cansanção.

No INCRA,  participamos da assinatura do convênio no valor de R$3 milhões, e graças à parceria com o Deputado Federal João Bacelar, vamos encascalhar e fazer a terraplanagem das estradas que ligam Quijingue à Lagoa do Junco, Muriçoca, Lagoinha dos Cagados, Ouricuri; Baixa da Luva até Algodões; Tanque do Rumo até Renascer, passando pela Serrinha e Tabua. E não para por aí!. Em breve outras estradas serão contempladas, além das que já recebem melhorias com as máquinas da Prefeitura.

A Agenda Positiva em Salvador foi encerrada com uma reunião entre o chefe de gabinete da Secretaria da Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer, Jotta Filho, o Diretor Geral da Sudesb, Elias Dourado, e o assessor do deputado Alex da Piatã. Na pauta, o andamento do processo para reforma do Estádio Municipal de Quijingue e outras solicitações para o esporte na nossa cidade". Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário