quinta-feira, 24 de agosto de 2017

FIZERAM AO MENOS ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

"Okay, eu não gosto de criar tumulto em redes sociais, mais "certas" pessoas, pedem isso! Não venho aqui implicar com pessoas, venho aqui explicar o que REALMENTE aconteceu... Então vamos lá, ontem aconteceu um acidente, com o ônibus escolar da linha de Barrocas, município de Ribeira do Amparo. 

Um ferro que direciona o pneu da frente quebrou e soltou, fazendo assim com que o pneu perdesse totalmente a direção... Sendo assim nos trazendo uns minutos de desespero. Mas enfim, não foi a ALTERAÇÃO de VELOCIDADE, ou a IRRESPONSABILIDADE do motorista. Veja abaixo a foto do pneu. 
Quando menciono o nome acidente, é por que foi realmente um acidente, não venham pra cá, com "postagens" chamativas, e desnecessárias com acusações ilegais pois quem estava no momento, (que sou eu e meus colegas,) irão com certeza (nada mais justo) esclarecer o fato.

Será que ao invés de sentar, cruzando as pernas, acessando sua pagina  do facebook , para de imediato postar picuinhas, fazendo ilações, querendo de todas as formas chamar atenção,  ao menos rezaram um Pai Nosso, ou uma Ave  Maria, ou deram um Graças a Deus por estarmos todos vivos? Ou nem termos nos machucados? Pelo amor ao nosso Pai Celestial, tenham mais atenção sobre a imagem de vocês  porque ela não sou eu quem faço são vocês mesmos​!" Escrito por Mariana Santos, página no faccebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário