sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CAMPANHA PARA ISABELY VITÓRIA FOI VITORIOSA

Em áudio enviado no sábado, 19 de agosto 2017, por Dona Yone, mãe de Isabely Vitória, ela afirma que objetivo da campanha já foi alcançado, pois os depósitos foram até maior do que os valores das contas de energia que estavam atrasadas, e que na segunda-feira, 21 de agosto 2017, elas serão pagas. Ela agradece a todos e diz que o valor que ultrapassou será usado exclusivamente com as necessidades da sua filha Isabely. Nos três últimos dias mais de R$ 2.000,00 foram depositados na poupança, fora as doações feita pessoalmente. "Deus abençoe a todos vocês que colaboram com a campanha" agradece Yone. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

A história que você vai ler a seguir certamente vai tocar o seu coração. Imagine uma criança que para se manter viva precisa da ajuda de aparelhos ligados 24 por dia. A luta pela sobrevivência de Isabely Vitória dos Santos, hoje com 3 anos de idade, começou aos três meses de nascida, em São Paulo, quando os médicos diagnosticaram nela uma atrofia cerebral, que impede a oxigenação do cérebro e compromete seriamente os movimentos de seu corpo. Sem condição de se manterem em São Paulo, a família voltou para Nova Soure.

Se não bastasse a rotina de cuidar de uma pessoa com a saúde tão fragilizada , a família de Isabely está enfrentando mais um obstáculo, uma vez que devido ao uso diário dos aparelhos que mantem Isabely viva, o valor da conta de energia sofreu uma grande elevação, sendo que a fatura está atrasada quatro meses, e a família não tem recursos para pagar, mesmo depois do parcelamento feito pela Coelba, correndo assim o risco de ter o fornecimento de energia interrompido, comprometendo o prosseguimento da vida da menina.

O pai de Isabely recebeu uma proposta de emprego e teve que retornar a São Paulo, de onde ajuda a família como pode, dentro de suas limitadas condições financeiras e pouco pode fazer para resolver essa dramática situação.

Se essa história mexeu com a sua emoção, deixe fluir todo seu sentimento de solidariedade e de amor ao próximo e participe da Campanha Isabelly Merece Viver, fazendo sua doação para que a conta de energia seja paga, até porque a fatura está em nome de terceiros, já que a família mora de favor.

As doações podem ser feitas pessoalmente aos familiares residentes no Bairro Fátima na cidade de Nova Soure, ou através de depósitos ou transferências na Agência 2788- x (Nova Soure), Banco do Brasil, Conta Poupança 19.260-0 variação 51, em nome de Isabely Vitória dos Santos. Com fé, determinação e sua solidariedade Isabely continuará sua luta pela sobrevivência. Redação pombalfm.com.br. Foto: facebook de Isabely

Nenhum comentário:

Postar um comentário