sábado, 13 de abril de 2024

ALINE DESITIU CANDIDATURA E APOIA URSULINA

Amigos e amigas, ainda no ano de 2023 lançamos nossa pré-candidatura à Vereadora, onde pudemos receber o apoio e o carinho de centenas de pessoas, que encheram nosso coração de alegria. Segui firme na intenção de me adaptar a nova realidade, que nos impõe muita responsabilidade e compromisso, mas questões de foro íntimo nos fez melhor refletir e entender a grandeza de recuar. E é com essa responsabilidade e respeito a todos vocês, que anuncio a retirada de nossa pré-candidatura à Vereadora e afirmamos o nosso apoio irrestrito à Sulina Alcântara, irmã de Bebeto, mulher íntegra, mãe amorosa, esposa dedicada, cidadã de bem. Agradeço a Deus por estar sempre a me guiar, a todos os amigos e amigas, ao meu Marido Bebeto e a minha família por está ao meu lado em todos os momentos. Seguimos firmes e fortes, agora com Sulina Alcântara (MDB). Por Aline de Bebeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário