segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CLÍNICA CUIDAR: SUCESSO EM TODA REGIÃO



Ao realizar um estudo sobre o sucesso das Clínicas Populares em todo o Brasil, o site POMBAL ALERTA descobriu que em Ribeira do Pombal, clínica já oferece serviço semelhante. De acordo com José Wellington Santana, gerente administrador da CLÍNICA CUIDAR, "tais serviços estão sendo oferecidos há sete meses, onde é ofertado todo tipo de atendimento, desde exames laboratoriais, até consultas e tratamentos mais complexos. Temos os seguintes atendimentos: Cirurgião Geral, Urologia, Pediatria, Clínica Geral, Ginecologia, Neurologia, Psiquiatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Otorrino, Medicina do Trabalho, Ortopedista e Cardiologia.

A clínica foi criada a partir de um estudo de campo realizado por um grupo de sócios, que  percebeu a carência da população local diante de alguns atendimentos, necessitando por vezes, viajar para fora do município, o que acarretava em gastos ainda maiores. Desta forma, a regra seria  oferecer os serviços com preços diferenciados, chegando a uma diferença de 40% a menos do que o mercado local". 
O gerente Wellington afirmou ainda que "desde a fundação da clínica em Ribeira do Pombal, tem percebido que a procura pelos atendimentos ofertados tem crescido gradativamente, quebrando aos poucos a cultura de que o baixo custo reflete em baixa qualidade dos serviços.

Ao perceberem os renomados especialistas que atendem na CUIDAR, todos profissionais de qualidade, as pessoas saem satisfeitas e indicam novos pacientes, o que já nos leva a pensar em fazer novos investimentos, ampliando o atendimento” afirmou Wellington. 

Além de um custo mais baixo, no caso de Ribeira do Pombal, a Clínica CUIDAR está aceitando diversos tipos de cartões de crédito, parcelando em até 3 vezes, o que facilita ainda mais a vida do paciente. REDAÇÃO E FOTOS: POMBAL ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário