domingo, 23 de outubro de 2016

SEM ACORDO, PROFESSORES SEGUEM EM GREVE

REUNIÃO ENTRE PROFESSORES E PREFEITURA TERMINA SEM SOLUÇÃO! A GREVE CONTINUA-  Aconteceu no sábado uma reunião entre os Conselhos APLB/Sindicato e Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha, ocasião em que foram discutidos vários assuntos, em especial, o não pagamento dos títulos de qualificação dos professores da Rede Municipal de Ensino, referente ao último mês de setembro, que se encontra em atraso. Sem solução favorável, a categoria permanece em greve geral.

A coordenação local convocou uma assembleia extraordinária para segunda-feira, 24 de outubro 2016,  às 09 horas, no Espaço El Shaddai, para esclarecimentos dos assuntos pautados e discutidos com a municipalidade, na reunião desta sexta-feira. Do euclidesadacunha.com

PROTESTO POR ATRASO DE SALÁRIO EM MONTE SANTO: No início da manhã de sexta-feira, 21 de outubro 2016, uma grande movimentação se fez nas ruas e em frente a Prefeitura Municipal de Monte Santo, 

Os professores e Funcionários público de várias categorias cobram da prefeitura o pagamento do salário que estão em atraso o que motivou a toda categoria de professores a paralisar as aulas a mais de 15 dias e consequentemente fazer manifestações para cobrar a atual gestão a regularização da categoria como a realizada na última segunda feira quando professores ocuparam a prefeitura municipal da cidade.

Desde então aconteceu a mobilização para o protesto de sexta-feira através das redes sociais, e atendendo ao chamado constatou-se que além da presença dos professores também contou com os estagiários do IEL, de Servidores Públicos, Pais de alunos e alunos percorram junto com os professores as principais ruas da cidade até se aglomerarem em frente a prefeitura Municipal. Do Monte Santo Net. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário