sexta-feira, 15 de abril de 2016

ESTRADA POMBAL/BANZAÊ SERÁ RECUPERADA

Localizado no norte da Bahia, o município de Banzaê vai contar com obra de recuperação da estrada BA-388, através da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT). Com investimento previsto de R$12 milhões, o trecho de 28,4 quilômetros de extensão, incluindo 1,5 quilômetros de estrada duplicada, vai ligar Banzaê ao entroncamento da BR-110. 
Conforme o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o edital de licitação da obra seria lançado em março, contudo a data foi alterada após uma reunião com a população do povoado de Campo Brito. Os moradores reivindicaram que os serviços também contemplassem a localidade e incluísse a duplicação de 1,5 quilômetros na chegada de Banzaê.

“Mudamos a data de abertura da licitação para que a empresa projetista tivesse tempo para realizar as alterações no projeto que foram solicitadas pela população de Campo do Brito. O edital deve ser lançado até 10 de maio, sendo previsto investir R$12 milhões”, afirma o gestor. Cerca de 150 mil pessoas serão beneficiadas com as obras nos municípios de Banzaê, Ribeira do Pombal e Cícero Dantas. Fonte: Ascom / Seinfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário