domingo, 29 de abril de 2018

OUTRO POMBALENSE PRESO: CHEFIA DO TRÁFICO

Equipes da Delegacia Territorial de Andorinha apoiadas pela 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), durante operação realizada na manhã de sexta-feira, 27 de abril 2018, capturaram quatro traficantes que lideravam o comércio de entorpecentes na cidade. O grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro. Recentemente outro pombalense foi preso por chefiar o tráfico de drogas em Olindina, veja matéria aqui no blog.

Foram presos, Leonardo Araújo de Macedo, 28, Adriano José Araújo de Macedo, o pombalense Antônio Carlos Santos de Jesus, o ‘Jacobina’, ‘Toninho de Pureza’, 29 anos,  e a sua companheira Eldiza Santos de Jesus, 27. Toninho de Pureza já acumulava passagens policiais em São Paulo, pela prática de roubo, e atualmente tinha um Mandado de Prisão em aberto, em seu desfavor.
Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa MPQ 6783, um tablete de maconha, 80 porções de cocaína, oito porções de maconha prontas para comercialização, 12 relógios, 07 aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos, cinco calças de malha ainda com etiquetas e 12 vidros de perfume. Fonte: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário