segunda-feira, 8 de março de 2021

NOVA SOURE: PREFEITO E ESPOSA COM COVID-19

Meu povo de Nova Soure. na segunda-feira, 8 de março 2021, recebi a confirmaçao de que estou, e minha esposa, com COVID-19. Apresentei sintomas e imediatamente me submeti ao teste que identificou o resultado positivo. Fui infectado enquanto trabalhava tentando proteger nossa populaçao desse virus maldito. Infelizmente essa noticia vem num momento dificil, quando ainda estamos de luto pela perca, para a COVID-19, de duas pessoas do nosso convivio, como todos sabem, agora o município tem 9 óbitos. A partir de agora vou me resguardar ainda mais, procurar cuidar melhor da saude, mas nao deixar a luta de enfrentamento a esse mal. Diante desse quadro tenebroso quero chamar sua atençao: Cuidado com a saude! Nao brinquem com o perigo real que é esse virus. Com o decreto de Lockdown a partir do proximo dia 10 de março, pretendemos diminuir o fluxo de pessoas nas ruas para frear o avanço dessa doença E peço a voce: Apoie as medidas de enfrentamento a COVID-19 em nosso municipio. Estamos batalhando pela saude e é importante que cada novasoriense entre nessa luta Todos nos temos familia e pessoas que amamos e precisamos cuidar da saude nossa e de todos Que Deus nos abençoe. Obrigado. Prefeito Cassinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário