quarta-feira, 31 de março de 2021

NOTA DO VEREADOR FERNANDES DE BANZAÊ

Na sessão do dia 29 de março, tive uma fala propositalmente descontextualizada por meus opositores, a fim, de forma sensacionalista, descaracterizar toda a minha história, onde o que de fato aconteceu, foi um protesto de minha parte em nome de toda a casa, devido ao tratamento que a presidência e os colegas receberam, quando a colega vereadora afirmou que não aceita explicações da presidência ou dos vereadores sobre assuntos relacionados a administração, volto a repetir, em minha vida pública, nunca tratei ninguém de forma desrespeitosa ou difamatória, durante todos os meus mandatos, mesmo em momentos acalorados em sessões, nunca desrespeitei nenhum colega ou qualquer cidadão. Do Vereador Fernandes, Presidente do Poder Legislativo de Banzaê

Nenhum comentário:

Postar um comentário