terça-feira, 26 de setembro de 2017

"TEM UNS REZANDO PELA MORTE DO PREFEITO"



A sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso de  segunda-feira,  25 de setembro 2017, teve revelações no mínimo inusitadas. Segundo o vereador peemedebista Antônio Alexandre, líder da minoria, há na prefeitura uma ‘turma do mal’ que estaria ‘rezando para o prefeito Luiz de Deus (PSD) morrer’. Segundo explicou o parlamentar, eles ‘batem tambor’ e ‘rezam’ para que Luiz não consiga voltar ao comando da prefeitura e assim assaltar o erário como bem entendem.

“Pessoalmente eu não tenho nada contra Luiz de Deus, não voto nele (…), porém, se ele sair daí para que esses famigerados que estão lá entrem aí o povo vai pagar todos os pecados que lhe restam. Tem uma turma lá rezando pela morte do prefeito, batendo tambor e fazendo uma série de coisas para ver se o prefeito sai e entra uma tropa de elite para catar o dinheiro público”, revelou Antônio.

Antônio disse ainda que essa ‘tropa’ está ansiosa e que os adversários do prefeito não é a oposição. “Os adversários do prefeito são eles lá dentro, porque existe uma divisória do ex-prefeito (Anilton Bastos) e o de agora: fazem reuniões nas caladas, inventam histórias, todos manobrando para poder dar o bote como cobras.”

Alexandre ainda lembrou ao presidente da Câmara, Marcondes Francisco (PSD) que ele deve ser o primeiro a ‘rodar’ caso o pior aconteça a Luiz, curiosamente todos riram na hora como se concordassem. 

A cirurgia cardíaca de revascularização miocárdica a qual foi submetido o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), na última sexta-feira, dia 22, foi um sucesso. A informação foi confirmada no domingo (24) por Celidone de Deus, o Lulinha, médico e filho de Luiz, nas redes sociais. Lulinha gravou uma mensagem de voz e compartilhou com parentes e amigos. Do site Ozildo  Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário