sexta-feira, 15 de março de 2024

"VALIDARAM ESTA CANDIDATURA ESDRÚXULA!"

Boa noite, amigos, conhecidos e residentes de minha cidade R.Pombal!♥Venho através deste breve pronunciamento demonstrar a minha indignação pelo casal oportunista, de não terem trabalhado em prol da eleição do Presidente Lula e do Governador Jerônimo... e que o presidente do Partido dos Trabalhadores com alguns filiados (não fui consultada, pois eu era filiada) validaram esta candidatura esdrúxula!🤭✅Até o dia 05, filiarei-me em um partido que mais uma vez acreditarei nas propostas! ✅Obrigada, pelos vários convites para filiar-me, pela atenção e carinho de todos!🤝♥️ Deus os abençoe!🙏 Nada é por acaso! ✅P.S. Tem muita gente de bem em nossa cidade, que tem toda a capacidade para administrar o destino de nossa terra! 🙌 Continuarei acreditando e ajudando na administração que eu achar que está trabalhando em prol da coletividade de nosso povo! Tanto em educação, saúde, esporte, lazer, assistência social, obras...e o que se fizer necessário para o bem estar de uma comunidade! Por Cecilia Rodridues

Nenhum comentário:

Postar um comentário