sexta-feira, 1 de setembro de 2023

RAFAEL BITENCURT DEIXA CHEFIA CIRURGIAS HGST

Hoje, 31 de agosto 2023, encerro um ciclo em minha passagem pelo HGST. Meu último dia como coordenador da cirurgia geral, foram 4 anos e 6 meses a frente dessa equipe maravilhosa que só tenho a agradecer!!! Sensação de dever cumprido, foram muitas lutas e muitas vitórias. Conseguimos levar o nome do HGST pra um patamar inimaginável quando resolvi aceitar o desafio. No período conseguimos dobrar a equipe, aumentar em 5 vezes o número de cirurgias realizadas por mês, inauguramos o novo centro cirúrgico e fizemos as primeiras cirurgias por video… dei o meu melhor , só tenho a agradecer a confiança de todos os diretores que me confiaram essa missão, aos colegas de equipe, funcionários e pacientes. Deixar a equipe e ter a oportunidade de escolher seu substituto é um sinal de que o trabalho está no caminho certo. A partir de amanha a equipe será comandada por @taianels , pessoa que participou e ajudou em tudo enquanto estive a frente da equipe!!! Jogue duro Dra Taiane Luz da Silva, vc é fera, nossa equipe vai estar em excelentes mãos!! Não poderia deixar de agradecer minha família pela paciência e por suportar a minha ausência no período… @carol.mnogueira “vou no hospital, mas é coisa rápida”, “calma ai que to chegando”….😂😂😂😂 “ Rafinha e Bia, papai vai ali e já volta”…. “ Papai vai só ajudar uma pessoa e já chega”…rsrs Minha eterna gratidão ao meu HGST!! 🙏🙏🙏🙏 Por Rafael Rodrigues Bitencurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário