sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DERI DO PALOMA: A MALDIÇÃO DO 1º MANDATO


Atualmente o município de Jeremoabo amarga a triste decisão de votar em (Deri do Trabalho). A inexperiência e a falta de capacidade técnica de parte do centrão da equipe do prefeito Deri, tem levado o gestor ao fundo do poço e ao precipício político. Com o governo em ruínas, Deri não sabe o que fazer e tão pouco seus aliados tem se importado para com os problemas do município.

Deri do Paloma, prefeito eleito em eleição suplementar em (3) de junho deste ano, sequer tomou posse como chefe do executivo e já tem uma crise INSTALADA na administração pública, e em tão curto período de tempo, já é recordista de ações administrativas e judiciais contra a sua gestão, tudo isso causada por sua incompetência e de seu agrupamento político. Há 120 dias após assumir o comando da gestão, o desastroso governo de Deri do Paloma já começa a mostrar as “unhas” e as marcas da incompetência de sua gestão pífia. 
 
Todos os absurdos e deslizes que vem ocorrendo nestes (120) primeiros dias de gestão, não são por conta  do tempo, mas da incompetência e falta de humildade da parte do gestor e não consultar sua base, quando confia cegamente nas pessoas sem capacidade, afirmou por telefone um vereador da base governista do prefeito Deri do Paloma, lamentando toda situação deprimente que vem ocorrendo no município. Matéria completa no http://blogconexaoverdade.blogspot.com/2018/11/deri-do-paloma-e-maldicao-do-primeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário