terça-feira, 5 de abril de 2022

DURVAL É PRÉ CANDIDATO DEPUTADO ESTADUAL

Comunicado de Durval de Souza Rocha: "Amigos e amigas acabo de firmar um compromisso com o PL e apartir desse momento estou lançando a minha pré candidatura a DEPUTADO ESTADUAL, dessa forma estarei dando a minha contribuição ao partido do presidente jair Bolsonaro no meu estado e principalmente na minha cidade que tanto amo! igo junto com João Roma pre candidato a governador, Roberta Roma pre candidata a deputada federal e Dra. Raissa Soares ao senado. PELA BAHIA E POR RIBEIRA DO POMBAL. DURVAL PRE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. 2022 É 22. Pesquisa do Joilson Costa

4 comentários:

  1. Tamos juntos amigo 👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Durval pombal vai ter um candidato que não é corrupto

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Durval! Pombal e região merece um político de verdade! Parabéns! Estaremos juntos!

    ResponderExcluir