sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PADRE ROSIVALDO FOI DESTAQUE NO ANO 2021

Ele chegou no dia 27 de fevereiro 2021 em Ribeira do Pombal e com seu carisma e atuação conquistou os católicos e os devotos de Santa Teresa. Sem dúvida um destaque em 2021 no município. Estamos nos referindo ao Padre Rosivaldo, que tem como maior desafio, além de evangelizar, a manutenção da Igreja Velha e reformar a Igreja Nova, que envolve recursos em um valor consideravel. Por Joilson Costa

5 comentários:

  1. Ele Padre onde passa só deixa rstro de coisas boas para a comunidade , foi merecido esse destaque, Jesus abençoe ele sempre na sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. padre Rosivaldo por onde passa transmitir a paz, pessoa de deus carismático gente boa e com seu sorriso sempre estampado no rosto com muita alegria e felicidade só quem conhece o padre Rosivaldo sabe o quanto é gente boa!

    ResponderExcluir
  3. Padre Rosivaldo é assim por onde passa deixa sua história, seu legado, Deus o abençoe cada vez mais. Muita luz e um de 2022 de muitas conquistas. Sua benção padre.

    ResponderExcluir
  4. Deus o abençoe sempre e multiplica o carisma que Ele lhes deu com maior confiança. Que em 2022 ele desenvolva cada vez mais o trabalho de evangelização e que o povo acolha com carinho a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Sandracarvalho, não é novidade o Padre Rosivaldo é destaque em todas as paróquias onde passe pelo seu carisma dedicação a Igreja e a seus rebanhos. Parabéns Padre te admiro mensamente.A população Sitioquitense te admira e parabeniza.

    ResponderExcluir