quarta-feira, 29 de setembro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR TONINHO

Na manhã de quarta-feira (29), o Vereador pombalense Antonio Bernardo Costa Neto (Toninho), divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do discurso proferido por ele na sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, onde afirmou "“O que nós queremos é ver nossa Pombal com paz, é ver nossa Ribeira do Pombal voltar aos tempos de outrora, onde as pessoas poderiam circular, poderiam visitar as suas famílias, seja de manhã, de tarde, de noite, e hoje né, salvo engano, de ações da polícia já chegam a quase quinze assassinatos”. Confira: NOTA DE ESCLARECIMENTO: A minha fala com referência ao assunto em questão, está contida em um áudio que se encontra na própria matéria desse blog. Onde, na função de vereador e por ter sido procurado por várias famílias que questionaram a violência por mim citada, simplesmente, sem desmerecer os méritos da polícia, questiono: ” Os números, as estatísticas, fatos e afins. nunca demostraram em lugar nenhum no mundo, que a violência está associada a diminuição da criminalidade”. E peço esclarecimentos de fatos ocorridos no decorrer desse ano…. E aí me pergunto- – Em que momento falto com a verdade? Sempre fui uma pessoa pacata, averso a violência e que sempre procurei e procuro fazer o bem ao próximo. Quaisquer dúvidas ou informações, me coloco a disposição pra debater idéias e trazer soluções viáveis para o bem da sociedade pombalense. Atenciosamente, Antônio Bernardo Costa Neto ( Toninho vereador). Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário