domingo, 7 de fevereiro de 2021

BENS DO SIMURP SOFREU AÇÃO DE PENHORA

Tramitou na Justiça de Ribeira do Pombal uma Ação de Penhora dos bens do SIMURP - Sindicato do Servidores Publicos do Município de Ribeira do Pombal, tendo como autores 148 professores que pedem indenização por ilegalidades cometidas pelo mesmo, que prejudicou a categoria. O processo, com 403 paginas, consta nas paginas de 385 a 403 o Termo de Mandado de penhora do veículo de propriedade do SIMURP. O carro já está em poder do advogado. Bem provável que em breve todos os demais bens em nome do sindicato sejam leiloados, e os valores arrecadados sejam dividido entre os professores que entraram com a ação. Esta Ação é de 2014, julgada em 2016, sendo que a Direção do SIMURP da época não recorreu, não tentou suspender, tramitou a revelia. A atual direção do SIMURP esta com seu juridico buscando impedir que a penhora e o leilão venham acontecer. Por Joilson Costa

3 comentários:

  1. Bom deixar claro que essa ação foi julgada em 2016, não tem relação nenhuma com a diretoria que assumiu em 2016, O jurídico do simurp já está tomando as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer que não tem relação nenhuma com a diretoria que assumiu em 08/01/2017, e com diretoria que tomou posse recentemente.

    ResponderExcluir
  3. Como disse essa ação foi julgada pelo tribunal de justiça da Bahia em 2016, não tem relação nenhuma com a diretoria que assumiu em 08/01/2017 e com a diretoria que assumiu recentemente.

    ResponderExcluir