sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

32 ANOS COMO VEREADOR, AGORA VICE-PREFEITO

Ao ser diplomado vice-prefeito de Ribeira do Pombal, Nathan Brito fez a seguinte postagem na sua página no facebook: " Minha carreira política ganha mais uma etapa. Depois de oito mandatos como vereador, sendo, inclusive, por quatro vezes presidente da Casa Legislativa, fui diplomado na última quinta-feira, 17 de dezembro, como vice-prefeito da minha terra. Quero ao lado do prefeito Eriksson Silva, também diplomado ontem, contribuir com o progresso e desenvolvimento de Ribeira do Pombal assim como contribui durante a minha trajetória como vereador. O futuro nos espera com grandes conquistas. Obrigado a todos pela confiança depositada mais uma vez em meu nome e nesse projeto político inovador e transformador que trouxe e vai continuar trazendo grandes avanços para o nosso município"> Pesquisa do Joilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário