quarta-feira, 13 de maio de 2020

COVID-19: "GRAÇAS A DEUS ESTOU CURADA"

Primeira paciente diagnosticada com Covid-19 no município de Paulo Afonso testa negativo e está curada do novo coronavírus. Dilma Maria publicou nas redes sociais o resultado do exame. “Venho informar a todos que meu resultado saiu, recebi dia 10/05, e graças a Deus estou curada. Agradeço a minha família pelo apoio a a todos que oraram por mim. E as pessoas que me criticaram que não tiveram compaixão do que estou passando eu desejo luz e saúde para que nenhuma das mesmas passe o que passei. Deus abençoe a todos!”, escreveu. A informação foi confirmada também pelo primo de Dilma, de nome Sílvio residente na cidade de Jatobá, Pernambuco.Dilma foi a primeira paciente de Paulo Afonso infectada com o coronavírus e foi internada no Hospital Municipal de Paulo Afonso dia 20 de abril tendo alta hospitalar em 28 de abril. Do site Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário