sexta-feira, 6 de julho de 2018

RIBEIRA DO POMBAL: DÉCIMO QUARTO HOMICÍDIO

Na noite quinta-feira, 5 de julho 2018,  na Rua do Esporte, próximo ao Cemitério Velho, no centro de  Ribeira do Pombal, ás 19 horas e 20 minutos, um homem foi assassinato a tiros. A vítima Sebastião Soares dos Santos, conhecido por Tião,  31 anos, foto abaixo, que estava em sua moto Honda CG150 laranja e placa  JSX 2243, acompanhado da esposa e seu filho pequeno, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam também em uma  moto. O moradores da área ficaram todos assustados com a quantidade de disparos.
A mulher e a criança fugiram, enquanto o garupa disparava cerca de 18 tiros contra Sebastião, dos quais  pelo menos dez  acertaram o mesmo. A Polícia Militar, juntamente com a Associação Nordeste de Resgate (ANR) e a Guarda Civil Municipal (GCM),  socorreram o mesmo até o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), que  não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito. No local do crime foram encontradas doze cápsulas usadas de  calibre .380, além de três  projéteis.

Segundo a Polícia Civil, Tião tinha passagem por desacato, em 2008, e posse de drogas, em 2017.  Com mais este registro, Ribeira do Pombal tem o numero de 14 homicídio no ano em curso, sendo que  e o terceiro nos últimos quinze dias, após a cidade ficar cerca de 4 meses sem crimes desta natureza.  Em 2017, o número de homicídios em Ribeira do Pombal foram dezesseis, sendo que existe real  possibilidade desta marca ser ultrapassada em 2018. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário