quinta-feira, 2 de agosto de 2018

NOTA PÚBLICA DO VEREADOR PEDRO MEL



Amigos e amigas, venho a público agradecer a sociedade pombalense o apoio, a manifestação de carinho e confiança que tenho recebido de muita gente, desde que assumir o mandato de vereador na Câmara municipal de Ribeira do Pombal, mandato este, que não me pertence e sim a população desta terra. Como todos sabem, vinha alimentando o desejo de disputar uma vaga na assembleia legislativa do Estado da Bahia, na condição de deputado estadual. Uma vontade minha, no particular, e de muitos pombalenses que há anos sonham em ver um filho da terra os representando no parlamento baiano.

Quero dizer que estou adiando esse desejo, por entender que o grupo político, do qual faço parte, sinaliza por uma união e fortalecimento. Sou da oposição pombalense, e é nela que vou permanecer enquanto estiver na vida pública. O fato de querer disputar as eleições de 2018, na condição de deputado, estava provocando um certo desconforto dentro do meu próprio grupo, a ponto de dividir opiniões de políticos e do meu eleitorado: uns contrários outros simpatizantes da ideia. 

Quero dizer que não estou desistindo, pois desistir é para os fracos e covardes, estou apenas adiando um projeto que precisa ser  melhor trabalhado e planejado, pois se para vereador eu fui eleito com apenas 735 votos , para alcançar o objetivo de deputado eu precisaria de quase 40 mil por causa da minha legenda. Algo impossível de ser atingido, devido a minha densidade eleitoral consultada numa pesquisa para consumo interno, cujo resultado, se as eleições fossem realizadas hoje, alcançaria apenas dois mil votos. Uma votação, que por enquanto, não me deixaria nem na condição de suplente, que dirá de parlamentar estadual. E se a população pombalense de fato deseja eleger um filho da terra, o que vão fazer os mais de 30 mil eleitores biometrizados  pelo TRE, nas eleições deste ano?

Quero dizer que estou firme e comprometido com a população, pois venho demonstrando isso através de minha atuação como homem público que sou. Venho exercendo o meu papel de fiscalizador e legislador,  ajudando a minha cidade querida a e se desenvolver cada vez mais, sempre com humildade, dedicação e muito respeito a nossa gente. Obrigado Deus! Obrigado a minha família, meus amigos e ao povo pombalense! A vida segue, e a quem a vida promete, o universo conspira ao seu favor, creio nisso. Por Vereador Pedro Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário