quarta-feira, 7 de março de 2018

NOTA PREFEITO JUSTIFICA PRESENÇA DE POLICIAIS



A prefeitura da cidade de Tucano esclareceu a presença dos policiais militares durante a votação de um projeto do Executivo na Câmara de Vereadores, que ocorreu na última segunda-feira (5). Conforme a imprensa do local, o prefeito, Luíz Sérgio (PSD), solicitou que os PMs estivessem no local porque a população não apoiou o projeto.  

Confira a nota na íntegra: O Governo Municipal de Tucano esclarece que a presença da Policia Militar na sessão da última segunda-feira (5), na Câmara de Vereadores, teve o objetivo de garantir a segurança do público e dos próprios vereadores, durante a votação de projeto de interesse da administração pública. O projeto 02/2018, de autoria do Poder Executivo, desafeta e autoriza o Governo Municipal a alienar os bens imóveis. A iniciativa do Governo Municipal tem o objetivo de realizar novos investimentos no município, a exemplo das reformas da Praça dos Correios, Florêncio dos Santos, Santo Cruzeiro, além da construção do Centro de Cultura e do Ponto Cidadão.

O recurso usado para este investimento será oriundo da venda dos imóveis desafetados, com autorização da Câmara Municipal, a partir da realização de leilão público.Todo valor arrecadado será revestido integralmente na melhoria da infraestrutura da cidade. Da SECOM PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário